sábado, 17 de julho de 2010

Encontro Sergipanidade em Nossa Senhora Glória

Veja as fotos da mais recente reunião da Equipe do Projeto Sergipanidade com gestores e agentes culturais de Nossa Senhora da Glória.



Desde maio de 2009 a Fundação Aperipê (Fundap), através da Aperipê FM,  promove uma série de ações de divulgação da arte sergipana através do Projeto Sergipanidade, que tem a intenção de ampliar o debate com os produtores, realizadores e artistas locais. Confira abaixo vídeo realizado na ocasião da visita. 


Promover o encontro entre todos os agentes da cadeia produtiva artística de todas as regiões de Sergipe visa somar outras vozes ao discurso para ampliar a visão sobre nossos saberes e fazeres culturais. É uma forma de melhor conhecer a dinâmica do que promove e embasa nossa identidade cultural, sujeita às transformações conseqüentes pelo intenso contato com culturas diversas. 

Lagarto, Simão Dias e Estância são os próximos destinos da Equipe Sergipanidade.

Participe, entre em contato conosco e dê sua sugrestão de pauta para as edições mensais do projeto na Fundação Aperipê. Faça contato por e-mail sergipanidade@aperipe.se.gov.br ou por nossas redes sociais em http://migre.me/Ybxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário